quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pele de pêssego impecável, maquiagem no tom mais que certo, curvas violão, braços tonificados, cabelos brilhosos, olhar fatal, sorriso enigmático. Essa mulher existe? Sim e não. Sim, nas revistas. Não na vida real. E é com essa polêmica que a revista TPM de agosto faz a pergunta que não quer calar. Pra que mentir?



Foram lançadas duas capas com a atriz Alice Braga. Em uma o photoshop e as caras e bocas a deixam inatingível perto de todas as pobres mortais. Na outra com um sorriso natural, maquiagem bem feita, cabelo bonito, pele com aparência de bem cuidada. Uma mulher que você poderia cruzar em um shopping, um mercado, enfim, uma beleza natural do dia a dia.

Eu achei fantástica a sacada da revista. E vocês?
Postado Por:Neizi As: quarta-feira, agosto 07, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.