quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vocês não devem imaginar, porém sou FÃ de Grey's Antomy, já vi e revi vários episódios, alguns sei a fala exata de alguns personagens ..rs coisa de doida mesmo sabe?
E ontem foi divulgado que Sandra Oh, atriz que interpreta Cristina Yang, não irá renovar o contrato na decima temporada! Cara fiquei assim oh o.O !!!! O que vai ser de Meredith sem a sua pessoa?
Não consigo imaginar como será a continuação do seriado sem Cristina, ela é uma personagem muito importante. E o que mais me intriga, qual vai ser o fim dela? Espero que Shonda (criadora do seriado que adora matar todos os personagens que eu amo #lexieemarksaudades) não dê um fim trágico a cirurgiã! Uma das cenas mais emocionantes foi na temporada 9, onde ela opera no escuro e através do barulho do coração ela sabia direitinho o que estava errado com ele.

You're our person!
You will always be our person!

Em entrevista exclusiva ao THR a atriz disse emocionada que: “Criativamente, eu realmente sinto que dei tudo de mim, e me sinto pronta para deixar a série.”...
Eu acho a melhor cena dela, ela operando no escuro no final da 9ª, quando Richard diz pra ela ouvir o coração, e ela sabia direitinho o que havia de errado com ele, é perfeito!

 Sandra disse que: “É tão interessante interpretar um personagem por tanto tempo e que tem a sensação de que ela precisa se deixada (Cristina), e eu estou pronta para deixá-la ir embora”. Temos que iniciar esse processo, a história, os escritores de Grey’s precisam saber por que ela está indo embora.

Sandra disse que ela começou a pensar em sua saída em maio de 2012, quando o que ela chamou de “seis originais” tiveram a ofertas de mais dois anos e levar a série para a sua décima temporada. “Eu já passei por um monte de terapia a respeito”, diz ela em meio a lágrimas. “Eu comecei a pensar sobre isso, porque eu tinha que me preparar. Tive dois anos para me preparar emocionalmente.

Ao final da última (nona) temporada, Shonda me chamou de lado e disse: Quais são seus planos? Eu disse, “Estou pronta”.

Sandra Oh informou aos seus colegas de elenco sobre a sua saída durante a mesa de leitura do episódio 200 e disse que ainda não caiu na real sobre a sua a decisão. “Acho que preciso de muito apoio ao longo desse processo e ao longo deste próximo ano para que eu seja capaz deixar Cristina completamente ela merece”, diz ela, lembrando que Rhimes tem apoiado a cada passo desse caminho. “Pela primeira vez, pelo menos para o meu personagem terá um ponto final, que em uma série de televisão que nunca ou muito raramente tem”.

Fonte: THR


Além de Sandra Oh, outros atores terão seus contratos expirados em maio, o que pode indicar novas saídas da série. Patrick Dempsey (Derek), Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), James Pickens Jr. (Webber) e Chandra Wilson (Bailey) devem ter suas decisões anunciadas sobre se continuarão na série ou não dentro das próximas semanas ou meses, mas a perspectiva dos produtores e da emissora é que eles fiquem. Torcendo viu, porque se sair a Meridith, Derek (McDreeeeam) e o Alex acaba a graça pra mim!
Grey's anatomy , Sandra oh e Shonda estavam no TT ontem, pena que foi por um motivo triste!!


Beijinhos!!!
Postado Por:Kah As: quarta-feira, agosto 14, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.