quinta-feira, 25 de julho de 2013

Seria possível tornar o momento da quimioterapia menos sofrido? Pensando em fazer com que o tratamento não seja um momento tão traumático para as crianças o Hospital A.C Camargo trouxe os personagens da Liga da Justiça para os corredores do hospital. Eles criaram o conceito de "Superformula" para se referir à quimioterapia.





Funciona assim: os recipientes de quimioterapia, em vez de ficarem expostos como soros comuns, são envolvidos por uma capa com os símbolos de personagens como Batman, Lanterna Verde e Mulher Maravilha. A ala da pediatria do hospital também ganhou nova decoração. A sala de brinquedos virou a Sala da Justiça, portas e corredores foram decorados com o tema, e a fachada ganhou uma entrada exclusiva para pequenos heróis





Eu achei essa ideia fantástica, o tratamento já é difícil para um adulto, imagine para uma criança! È bom acrescentar um pouco de fantasia dentro de tanto sofrimento. O A.C Camargo está de parabéns pela iniciativa.

Segue um vídeo feito pelo hospital para vocês conhecerem um pouco melhor!



Beijinhos Kah 

Fonte:Revista Crescer
Postado Por:Kah As: quinta-feira, julho 25, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. é lindo demais isso, deve ser uma judiação essa criançada ter cancer =(

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.