segunda-feira, 29 de julho de 2013


Qual mulher não sonha em ter o bumbum perfeito? Sem furinhos, arredondado e grande? E o melhor de tudo, ter tudo isso sem ir à academia? Vou te contar que você ainda tem a chance de ser dona desse sonhado bumbum rs....mas como?



Através da bioplastia para aumento de glúteos, que nada mais é que uma técnica realizada por meio de preenchimento do local com uma substancia conhecida pela sigla PMMA, que é um material inerte e definitivo, que permite um resultado definitivo e homogêneo, indolor e SEM PÓS OPERATÓRIO. Pode ser aplicado no corpo mais de uma vez, mas na mesma região deve ser aplicado uma vez somente. O produto é liberado pela ANVISA, mas não é totalmente seguro, possui contraindicações.

Muitos profissionais consideram o procedimento arriscado, pois há o risco de haver rejeição do produto pelo organismo, e quando isso ocorre pode haver erupções pelo corpo tentando expulsar do organismo. Além disso não é nada barato, uma aplicação pode custar de 6 a 20 mil reais!!
Quem arriscaria? Confesso que eu sempre duvidei do bumbum das panicats ..rs

Segue um blog com o relato de uma menina que fez, achei interessante!!



Postado Por:Kah As: segunda-feira, julho 29, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.